sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Desabafo

Tivemos juntos esse tempo todo
a rotina nos acompanhou muitas vezes
os momentos felizes compartilhamos
e as dores dividimos.
Dividimos pedaços de vidas
da qual o momento que sucede
eu fico perdida.
Essa situação da qual me encontrei tantas vezes
hoje me cansa...
Todos esses dias por nós vividos
tentei mudar uma realidade e fracassei.
Você não muda...
enquanto eu me transformava por nós dois
você insistia nas suas verdades.
No meio desse abismo me pergunto
- isso é amor?
Não importa mais a resposta agora.
Estou cansada, estou cansando...
Me preparo todos os dias
para o adeus dessa história.
Foi bom enquanto durou, eu sei
mas disso tudo, eu me cansei.
Digo adeus meu amor,
da qual me ajudou a construir uma história
que me rendeu bons frutos.
Tudo que não concluimos... deixe ai.
Um dia quem sabe, alguém te fará mais feliz.
Porque tudo que você me mostra,
é o fracasso que sou.
Estou indo embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário