segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A chuva

Da janela vejo a chuva,
gotas escorrem no vidro a embaçar.
Poucas pessoas vejo a passar.
A enchurrada forte, me entristece.
Mas você se arrisca, a se aventurar.
Eu aceno pra você voltar.
Você se aborrece e insiste em ficar.
Aos poucos a chuva leva tudo que construimos,
todos os momentos vividos,
se misturam na água a levar.
Cada vez você mais distante,
eu penso em gritar,
mas sua surdez,
jamais iria deixar você me escutar.
E la se vai você...
que não soube me amar,
que achou mais facil não cuidar,
que preferiu no barco entrar,
e vai cada vez mais longe a me desencontrar.
O embaço não me deixa mais enxergar,
fecho os olhos a pensar,
peço pra nunca mais te encontrar.
E o que fizeste todo esse tempo,
foi me decepcionar.
Alguém como você,
nunca mais quero me apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário