quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

One day - Primeira Carta

"Todos esses anos se passaram e eu apenas aprendi a canção, dedilhar você com graça... Tocar cada nota que você gosta..."


"Foi muito bonito ver brotar essa pequena mudinha.
E ve-la florescer, enche meus olhos!
É meu coração, parte dele que eu enterrei ali.
Sem saber que realmente a terra o acolheria,
eu só adormeci ao lado, embaixo do brilho das estrelas...
Esperando como uma criança ansiosa por um presente.
E então sem me dar conta, meu coração enraizou, brotou e floresceu.
E então eu passo a me importar muito com uma florzinha,
cuidando e regando todos os dias.
Sonhando com uma bela árvore,
aonde vou repousar em suas sombras, provar dos seus frutos,
me entorpecer com a sua grandeza imponente,
que surgiu de um frágil coração.

Você é um fragmento dos meus sonhos
que fugiu para estar ao meu lado."


Um comentário:

  1. Que esse texto não fique somente eternizado por aqui, que ele fique cravado em nossas almas por toda eternidade... "Nunca se esqueça nem um segundo, que eu tenho o amor maior do mundo..."

    ResponderExcluir