sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Enchanté


É no meio do encanto,
que são trazidos sorrisos,
de uma amizade transformada.
Os anos de zinco viram meses do papel
que logo se completará.
Paixão minha,
tantos anos pro meu olhar brilhar na sua imagem...
E aqui estou eu sendo feliz ao lado de quem vi crescer,
ao lado de quem aprendo a amar.
Vamos juntos assistir
essa primavera que começou a florir.
Afinal foi você quem disse:
"A semente que eu plantei vingou mais nunca brotou...
Esperava pela primavera certa pra nascer e florescer
E como esta bela essa flor!
É fruto de muito carinho e amor depositado há anos."

3 comentários:

  1. Vamos sim, meu amor! Contemplar essa bela primavera... E um brinde a nós, que a nossa felicidade seja como uma pequena muda que cresce almejando viver para toda eternidade e ultrapassar as outras sendo a maior das árvores.

    ResponderExcluir
  2. Você completa as minhas poesias... rs s2

    ResponderExcluir
  3. E você completa meus passos... <3

    ResponderExcluir