quarta-feira, 2 de março de 2011

Meus 21 anos! .εϊз.

.εϊз. Dividir esta data  numa semana de carnaval é um dos melhores presentes que Deus poderia me presentear. O ritmo do carnaval traz uma energia mais que positiva em mim. 
Passei pela crise dos últimos momentos de uma adolescência indescritível, tentei fazer um texto de memórias, mas fracassei, impossível...       .♥.
Agradeço a vida pelo ciclo de paixão que me deu neste tempo, ciclo o qual começou antes do mestrual. Cicatrizes existentes no coração assim como nos ovários - Faz parte! 
Os anos ensinam a entender o que é incompreensivel hoje, e isso é uma das maiores maravilhas, poder olhar e entender todos os traços que até então eram indefinidos.
Intensidade é uma palavra um tanto nova, mas hoje se tornou indispensavel, os anos me trouxeram ela junto com o crescimento da exigência. Mas é bom envelhecer...      .♥.
Quanto mais a gente aprende, mais vemos o quanto somos burros... E alguns conselhos não bastam ser falados, a prática ensina melhor. Aprender com o erro é muito triste, mas é o melhor aprendizado, você não repete de novo.
Meus maiores presentes tem nome de gente, são todos aqueles que se deixam ser amados por mim. E digo mais... é tão bom te-los em minha vida! É tão bom amar cada pessoa que eu amo!


Me despeço da minha adolescência assim como despedi da minha infância, ela nunca se apagou de mim, não deixo pra trás o meu rosa favorito, minhas roupas de bolinha ou meu vestido rodadinho, talvez eu canse deles... mas em quanto não cansar... os usarei!
21 anos pesados...
é difícil dizer adeus quando quer ficar... rs

Estou muito feliz!!!...e é só.  .εϊз.

Nenhum comentário:

Postar um comentário