quinta-feira, 24 de março de 2011

Esta tudo fora do lugar


Eu nunca duvidei da minha loucura,
Mas também nunca achei diferente ser assim.
Eu e a rotina não nos damos muito bem,
a criatividade costuma encher meus olhos,
e as Viagens me entranham.

Num mundo onde quem manda é o dinheiro,
quem se opõe é estranho.
Num mundo cheio de injustiça,
quem abomina, sofre sem tamanho.

Eu sou estranha
.
Eu sou estranha porque eu nado contra.
É o pobre quem paga o caviar do rico.
E é assim incoformada, é assim que eu fico.

Num lugar onde não se lembram de Deus,
a natureza clama por amor
Depois dizem que não a entendem
mas isso é só a resposta de sua dor

Onde esconderam o amor?

Eis aqui um mundo cheio de gente precisando amar.
Eles não sabem, eles desaprenderam
que a melhor coisa da vida é pro próximo se doar.

Esta tudo fora do lugar
e eu me recuso a aceitar essas condições.
eu quero o sol, eu quero o frio
e não o fim das estações.

Um comentário:

  1. Ah, eu também sou estranho!
    E vivam as pessoas que ainda acham que nem tudo está perdido, que ainda brota no coração a vontade de mudar esse mundo desvirtuado.

    Um beijo =*

    ResponderExcluir