quarta-feira, 13 de junho de 2012

Liberar alegrias

O que você chama de loucura eu chamo de liberar alegrias. Talvez meu comportamento não seja como o seu, mas não entendo seu olhar que reprime o meu gesto. As pessoas não são iguais - Graças a Deus! Eu me divirto com coisas simples, e fico feliz com coisas bobas mesmo. Por mim eu dançaria na rua, eu sairia abraçando as pessoas a modo que elas pudessem dividir o que eu sinto naquele momento. Por mim eu sairia cantando e tocando tambores no meio de pessoas doentes, porque por mais inconveniente que fosse eu queria mais que todas as vibrações soassem como impulsos de ânimo para elas. Eu ainda prefiro o beijo de meningite do que ficar sem ele. Eu acho que eu adoro ser o que você chama de louca, até porque acho muito chato ser aquilo que você chama de normal. Essa loucura me faz muito feliz e eu acho engraçado você se preocupar com isso com coisas tão mais legais de fazer. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário