terça-feira, 19 de julho de 2011

Me despeço de ti, amor.


A filosofia do livro tinha você como base.

O tema era você.
Mas concluo esse capítulo e deixo você como titulo,
e não como tema.


Me despeço de nós dois,
Me despeço da nossa história
Mas não me despeço de você.


Me despeço dos verbos divididos,

da história dividida.
É hora de virar a página,
e concluir mais uma história.

Não me despeço de você,

pois a lembrança te alimentará na memória.
Saudades surgirão pra confirmar
que as mãos certas,
escreveram a melhor história,
no melhor momento.

Lembrar é reviver

e certamente te reviverei muito.
Porque são poucos personagens,
que são capazes de acender a chama mais oculta
que é a do amor.

Você não fez nada além de deixar.

Me deixar ser conduzida pelo amor atrás de você.
E foi deixando, que fomos invadidos por tal sentimento.

Saiba que você não foi.

Vocé é uma parte da minha história já escrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário