sexta-feira, 13 de maio de 2011

Aqueles encontros

Você se lembra daqueles encontros?
encontros de magia...
Depois de um tempo percebi que pra você,
não eram a mesma coisa...

Que triste!

É só fechar os olhos,
que sou capaz de voltar a dia qualquer.
dias que seu cheiro me fazia companhia,
e que eu acreditava em nós dois.

Borboletas se agitavam no estômago,
avisando a todo o corpo que estava indo ao seu encontro.
Quanto menor a distância,
Maior se encontrava o sorriso.
A paixão tomou conta de mim.
E você era a razão pra uma vida feliz.

Eu disse tantas coisas olhando nos seus olhos.
E tudo que eu não fui capaz de dizer
viraram palavras aqui escritas.
Nossa situação me empedia
mas meu olhar me denunciava.

Talvez tenha sido melhor assim...
Era um sentimento muito forte, com diabetes.
Era muita glicose,
pra pouca insulina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário