quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu tenho sede de justiça!



Alguma matéria desse mundo,
ensina para as pessoas
o valor de uma vida?

Todo coração humano
é feito de carne?
Ou há excessões de orgãos sem sangue?

O quadro hoje amanhace triste.
Esse quadro perdeu uma peça...
A peça de valor indescritivel
que esse mundo cruel,
retirou de nossa familia.

Corações inconformados pedem justiça!
Há um covarde no meio de tantos, solto entre nós.
Há quem teve coragem de apagar um brilho
que habitava em nossas vidas.

A injustiça é um sentimento vazio,
que consome o corpo de quem ainda respira.

Eu perdi um tio, um sogro, um amigo.
Eu perdi um valor impagavel.
Eu perdi uma pessoa insubstituivel.

Eu tenho sede de justiça!
nesse mundo comandado por covardes! 

Deus, eu só peço o dom do amor
nesses olhos cansados de lagrimar.

2 comentários: